Álcool gel sachê: linha personalizada com a sua marca!

O álcool gel sachê é uma estratégia de marketing com ótimo custo-benefício.

O álcool gel sachê pode ser muito útil no dia a dia de qualquer pessoa. Nem sempre nos encontramos em lugares onde podemos simplesmente ir ao banheiro e lavar as mãos. É ótimo ter álcool gel sachê disponível em locais como restaurantes e hotéis. É uma forma de oferecer proteção aos clientes e, também, uma estratégia de marketing com excelente custo-benefício. Sua marca fica sempre em evidência nas embalagens dos sachês!

A pandemia do novo coronavírus fez com que a população criasse hábitos diferentes de higiene, os quais certamente serão mantidos mesmo quando todo esse drama terminar. A procura por álcool gel nos mercados cresceu muito! De acordo com uma pesquisa feita em 2020 pela Qualibest, houve um aumento de 67% na busca por álcool gel para consumo.

Esse é um produto que tem a capacidade de ajudar no combate à Covid-19 e não é à toa que ele continuará fazendo parte da rotina dos brasileiros mesmo após o fim da pandemia.

E você, dono de hotel, restaurante, clínica, construtora, incorporadora, indústria farmacêutica e de qualquer tipo de empreendimento pode aproveitar esse novo costume da população como uma ferramenta de marketing bastante eficiente!

Quer entender mais sobre como marketing e álcool gel podem estar relacionados? A Aeromaxx explica! Se ao final da leitura você ainda tiver alguma dúvida, fique à vontade para mandar uma mensagem clicando aqui.

Álcool gel sachê na recepção, nos quartos e nas áreas de lazer dos hotéis!

O turismo tem experimentado uma leve retomada nas últimas semanas. Com o avanço da vacinação, muitas famílias estão finalmente conseguindo viajar. Mas o receio de contágio continua. Afinal, as variantes do vírus estão aí e não nos deixam esquecer que a pandemia não acabou. Por isso, você, empresário ou gestor do setor hoteleiro, precisa demonstrar aos seus hóspedes a importância de manter alguns cuidados.

Se você colocar os sachês personalizados de álcool gel na recepção, eles certamente pegarão várias unidades e vão se sentir mais seguros.

O hotel também pode deixar os sachês em espalhados pelo quarto: em cima do frigobar, na pia do banheiro, na mesa de cabeceira, em cima da cama junto com as toalhas. O hotel tem academia, piscina, salão de jogos? Então deixe álcool gel sachê em todas essas áreas.

A qualidade de uma hospedagem está na forma em que o cliente é atendido. Se você pensa no bem-estar dele, isso prova que o hotel se importa!

E os restaurantes? Vão perder essa oportunidade?

Com a diminuição nos casos de Covid-19 no país, cada vez mais pessoas têm começado a voltar às suas rotinas, como almoçar e jantar em restaurantes.

Pensando nisso, é muito importante que o estabelecimento se certifique de que está oferecendo ao cliente a maior segurança possível contra o vírus. Para as pessoas que estão comendo no local, é fundamental ter uma maneira de higienizar as mãos depois de tocar no cardápio ou antes de comer.

Às vazes, durante ou após a refeição, o cliente pode sentir a necessidade de ter algum produto para higienizar as mãos mais uma vez.

Por isso, o sachê personalizado de álcool gel é a melhor solução. Você pode disponibilizar várias unidades em cada mesa, no balcão, no caixa e pode até dar como brinde. Sugerir que o cliente leve para casa.

Todo esse cuidado fará com que ele retorne ao restaurante mais vezes. Afinal, ele saberá que a preocupação com a higiene é grande e que todos os cuidados estão sendo tomados.

Álcool gel sachê personalizado para delivery de refeições!

Comprar comida por delivery se tornou uma ação ainda mais frequente com a pandemia. Expressões como “pedir um Ifood” ou “Que tal um Uber Eats hoje?” estão nas bocas de milhões de consumidores brasileiros!

Se você tem um restaurante, pode enviar aos clientes, além de lanches saborosos e refeições deliciosas, algumas unidades de álcool gel sachê. Já ouviu falar em overdelivering? É um conceito comum no mundo corporativo, que significa entregar mais do que o consumidor espera.

E você sabe: quem entrega mais, recebe elogios, avaliações positivos, indicações de novos clientes, mais pedidos. Adote essa estratégia barata e você terá resultados incríveis.

O mesmo vale para empresas que fornecem o famoso kit lanche executivo: que tal mandar um álcool gel sachê junto com o suco, a salada de frutas, o lanche frio e o biscoito? Todos vão ficar felizes!

Álcool gel no avião também é muito necessário!

Mesmo quando tudo voltar ao normal, as pessoas ainda continuarão com o hábito frequente de higienizar as mãos até mesmo durante um voo.

Imagine só as aeromoças servindo a refeição durante o trajeto e todo mundo se levantando para ir lavar as mãos no banheiro. Isso não é prático e vira uma bagunça no corredor. Também é importante lembrar que não é permitido embarcar no avião com o seu próprio pote de álcool gel. Afinal, o material é inflamável e pode ser utilizado em um ato terrorista.

Por isso, sua companhia aérea ou empresa de alimentação especializada no fornecimento de refeições para os voos pode disponibilizar sachês de álcool gel para os passageiros. Assim, eles conseguirão higienizar as mãos na hora de fazer a refeição.

Álcool gel sachê para incorporadoras e construtoras

Muita gente diz “não” ao ser abordado na saída da padaria e do restaurante por corretores imobiliários. As pessoas não querem pegar os folders por medo de folhear o material e, depois, não tem como limpar a mão. Numa pandemia, não há como saber o que está contaminado ou não.

Assim, uma ótima alternativa é grampear sachês personalizados de álcool gel na primeira folha dos folders, deixando evidente que a pessoa pode pegar porque depois terá como higienizar as mãos.

Por que investir em sachês personalizados?

O álcool gel sachê deve ser usado em diversas ocasiões, como, por exemplo, ao espirrar ou tossir, ao mexer no lixo, ao tocar em superfícies possivelmente contaminadas etc.

O sachê personalizado é uma ação de marketing incrível. Saber por quê? Seus clientes usarão o álcool gel em vários lugares públicos: quando estiverem nas ruas, em restaurantes, em reuniões…

Se você investe em sachês personalizados de álcool gel, consegue aproveitar esses hábitos de consumo para promover a sua marca sem precisar gastar rios de dinheiro com comerciais na televisão, ou em anúncios de jornais e revistas.

As pessoas costumam andar com os sachês na bolsa, na carteira, na mochila, no porta-treco do carro… em qualquer lugar. O produto é leve, pequeno, resistente, flexível. Dá para carregar vários sachês ao mesmo tempo.

Além disso, essa é uma forma de demonstrar preocupação com a saúde e bem-estar do cliente. É uma estratégia ótima para conseguir fidelizar, bem como fortalecer a relação entre os consumidores e a sua empresa.

A Aeromaxx produz os sachês de ácool gel personalizados com a sua marca. Quer ferramenta de marketing mais barata e eficiente? Você disponibiliza uma verba pequena e nossa empresa produz milhares de sachês que poderão ser distribuídos a seus clientes.

Imagina só milhares de sachês de álcool gel circulando pela cidade com a sua marca? Tudo isso com um ótimo custo-benefício. O cliente, através do produto, irá carregar o sentimento de carinho com ele por vários locais.

Além disso, você não precisa nem mesmo se preocupar com o layout dos sachês. A Aeromaxx cuida de tudo para você! Temos uma equipe de designers que desenvolve todo o layout de acordo com as suas preferências.

Ou seja, os gastos ficam ainda mais reduzidos já que não é necessário contratar um especialista externo para cuidar dessa parte.

Para fazer o seu pedido agora mesmo, clique aqui e envie uma mensagem. Ou fale com nossa equipe de vendas pelo telefone. Os números são (11) 5081-7690 ou (11) 99620-0481.

Entregamos para qualquer lugar do Brasil!