Emulsão de limpeza para injetoras: conheça os benefícios do Remotex!

Remotex emulsão de limpeza para injetoras.

O Remotex emulsão de limpeza para injetoras é tudo o que a sua empresa precisa. Se você está procurando por produto eficiente e com ótimo custo-benefício, pode acreditar que essa é a sua melhor opção! Não corra riscos desnecessários apostando em marcas alternativas que não entregam o resultado que a sua empresa precisa!

Esse é um produto que representa toda a evolução nos processos de troca de resina e de cor. Mas como será que funciona o processo de emulsão de limpeza para injetoras Remotex? É o que vamos te explicar hoje. Leia o artigo até o fim e, se tiver qualquer dúvida, pode clicar aqui e mandar uma mensagem para nossos consultores.

Emulsão de limpeza para injetoras: como é a ação do Remotex?

A emulsão de limpeza para injetoras Remotex é formada por um conjunto de solventes e agentes polidores. Os dois compostos, quando misturados, proporcionam uma remoção extremamente eficiente dos resíduos que foram deixados pelo processo anterior.

O tempo que a máquina precisa ficar paralisada diminui. E o volume de material usado no processo de purga é reduzido em até 70%.

O Remotex oferece diversos benefícios porque está sempre acompanhando os avanços tecnológicos relacionados à indústria do plástico. É um produto em permanente evolução! Então, quando é necessário, a fórmula do Remotex é alterada para que a aplicação tenha ainda mais qualidade.

Emulsão de limpeza para injetoras: como utilizar o Remotex?

No processo de emulsão de limpeza para injetoras, o Remotex deve ser aplicado na mistura para o processo de purga de qualquer resina. Essa aplicação precisa estar numa proporção de 3% a 5%.

Para exemplificar, vamos pegar uma injetora de 80mm, com a aplicação que muda da cor preta para a cristal.

– Entre 0 e 5 minutos: ocorre o início da purga;

– Entre 5 e 10 minutos: começa a expansão dos agentes;

– Entre 10 e 20 minutos: é quando a remoção do pigmento passa a ser visível;

– Entre 20 e 25 minutos: é possível observar o material se expandindo, já livre de contaminação;

– Entre 25 e 30 minutos: o pigmento já mudou para uma cor cristal e está sem nenhum fator contaminante.

Qual é o melhor método de emulsão de limpeza para injetoras Remotex?

Quais são as vantagens de usar o Remotex?

Para começar, os componentes que formam a emulsão de limpeza para injetoras Remotex, quando combinandos, agem de forma segura e trazem vários resultados satisfatórios.

Além disso, o Remotex é um produto inofensivo para a superfície onde atua e para o meio ambiente. Ou seja, o produto não tem graus de toxidade.

Quer mais?

– O Remotex possui uma alta performance. Temos feedbacks de clientes que dizem ter percebido até 70% de redução nos custos de setup;

– O produto oferece segurança porque possui laudos de aferição de metais pesados.

Emulsão de limpeza para injetoras: posso utilizar em extrusoras e sopradoras?

O Remotex pode ser usado em extrusoras, sopradoras e injetoras. O produto age em mecanismos comuns desses equipamentos, como rosca, cilindros e anéis.

Ele até possui alguns benefícios específicos para esses equipamentos. Por exemplo, na extrusora balão, há uma redução da fuligem ou carbonização do bico da máquina. Já nas sopradoras, há uma diminuição das manchas e das contaminações de corantes.

É necessário desmontar os moldes de canal quente para fazer a purga?

Outra dúvida frequente que recebemos de nossos clientes: quando o molde tem canal quente, será que é necessário desmontá-lo para somente então fazer a purga?

A resposta é não. Um dos benefícios do Remotex é a agilidade. A emulsão de limpeza para injetoras consegue proporcionar um setup rápido e otimizado.

Então, a limpeza pode ser feita com o molde montado na máquina, contanto que você respeite os parâmetros de temperatura que estão estipulados no manual de aplicação.

O rejeito da purga pode ser reaproveitado?

É claro que a resposta é não. O Remotex possui agentes limpadores e ação mecânica. Isto é, ele expande todo o material e o rejeito que sobrar deve ser descartado.

Não se preocupe: isso não gera aumento nos custos, já que você está diminuindo o tempo que a máquina precisará ficar paralisada. Consequentemente, há uma redução no uso de granulados para a limpeza e no custo elevado oriundos de um processo de purga tradicional.

O Remotex deteriora a superfície dos apetrechos?

Essa preocupação também pode ser deixada de lado: o Remotex emulsão de limpeza para injetoras foi elaborado através de muita pesquisa.

O produto é feito com matérias-primas de boa qualidade. Todos os componentes possuem ductilidade inferior ao tratamento que é empregado aos metais, mas superior aos de resíduo plástico e pigmentação.

Então, o Remotex é inofensivo para a superfície dos cilindros, roscas, anéis e outros apetrechos dos equipamentos que serão limpos.

Emulsão de limpeza para injetoras: a Aeromaxx tem o que você precisa!

Agora que você já sabe tudo sobre emulsão de limpeza para injetoras, está esperando o que para adquirir o seu Remotex?

Basta entrar em contato conosco clicando aqui.

Se preferir, fale com nosso time de vendas por telefone. Os números são (11) 5081-7690 ou (11) 99620-0481.

Invista em uma emulsão de limpeza para injetoras com excelente qualidade. E não importa onde você está, nós faremos o produto chegar até a sua empresa.

A Aeromaxx distribui o Remotex para todo o Brasil, em qualquer localidade, com eficiência e o melhor custo-benefício do mercado! Também distribuímos óleos lubrificantes, graxas especiais, equipamentos de proteção individual, itens de limpeza industrial e até material de escritório.

Garanta já o seu Remotex emulsão de limpeza para injetoras!

Até a próxima!