Importação de insumos hospitalares emergenciais com entrega de 6 a 15 dias

Veja como fazer a importação de insumos hospitalares .

A Aeromaxx faz a importação de insumos hospitalares emergenciais da China. Durante a pandemia do coronavírus, estamos intensificando as relações comerciais com nossos parceiros asiáticos, principalmente para a compra de aventais descartáveis, máscaras descartáveis TNT, luvas de vinil e toucas. Como temos um longo histórico de parceria com esses fornecedores, conquistamos um lugar preferencial entre tantas demandas que eles têm recebido nas últimas semanas.

Esse relacionamento traz duas grandes vantagens para os clientes da Aeromaxx:

– Agilidade

– Preço

Fazemos a importação de insumos hospitalares emergenciais num prazo recorde. Dependendo da quantidade e das especificações do produto, conseguimos fazer a entrega em apenas seis dias. De qualquer forma, o prazo máximo entre pedido, despacho e entrega na sua empresa é de 15 dias.

E conseguimos manter valores razoáveis para a importação de insumos hospitalares emergenciais. Ao contrário do que temos visto nos supermercados brasileiros, em que o preço de alguns itens até dobrou, trazemos aventais e máscaras descartáveis, luvas de vinil e toucas do outro lado do mundo por um custo muito convidativo. Clique aqui e peça um orçamento agora.

Como funciona a importação de insumos hospitalares?

A Aeromaxx faz a compra direta para hospitais, clínicas, laboratórios e consultórios. E também fornece em grandes quantidades para supermercados e farmácias reporem seus estoques e atenderem o cliente final. Com nossa intermediação, é possível reduzir o custo da mercadoria na prateleira.

Para você, cliente da Aeromaxx, o trabalho é simples. Basta clicar aqui e falar conosco. Vamos identificar sua demanda, cotar os valores com os nossos parceiros comerciais da China e, se você estiver de acordo com o orçamento, fazer a importação e entregar a mercadoria num prazo entre 6 e 15 dias.

A Aeromaxx também importa máscaras N95

Na importação de insumos hospitalares emergenciais da China, outro produto muito procurado é a máscara N95. Ela é indicada para prevenir a propagação de gripes e resfriados. A máscara cirúrgica N95 tem um filtro de ar que bloqueia cerca de 95% das partículas em suspensão, reduzindo os riscos de contaminação de doenças por transmissão aérea, como o coronavírus. O modelo é semidescartável, pois pode ser utilizado mais de uma vez (sempre pela mesma pessoa).

O que mais a Aeromaxx pode fazer pela sua empresa?

A Aeromaxx pode atender qualquer emergência de importação da sua empresa. Além de luvas, máscaras, toucas e aventais, podemos buscar entre nossos fornecedores outros produtos que estejam em falta no mercado brasileiro e sejam vitais para o seu negócio neste momento. Clique aqui e fale conosco agora mesmo.

Você sabia que a Aeromaxx intensificou a distribuição de álcool gel nas últimas semanas? Clique aqui e veja como o produto pode ser adquirido. O álcool gel elimina mais de 99% dos agentes infecciosos que ficam em nossas mãos. É um produto excelente para afastar os riscos de contágio do coronavírus.